DOWNLOAD LIVRE: Terminator Salvation onselectstart='return false'

Terminator Salvation

Enquanto o longa-metragem da Warner Bros. conta com a participação do famoso ator Christian Bale como John Connor, a adaptação realizada pelos desenvolvedores da GRIN não exibe Bale como o personagem principal. Ainda assim, os jogadores têm a possibilidade de presenciar grandes combates entre a humanidade e a Skynet, a terrível organização de computadores.
Tradicionalmente, ação em perspectiva de terceira pessoa. Portanto, os jogadores podem participar de fortes explosões e muita ação no controle de Connor. O combate, de modo geral, é realizado com base no tão conhecido sistema de cobertura de fogo, no qual o personagem principal deve rolar até a proteção mais próxima para depois se preparar e atirar ferozmente nos adversários.
Connor e seus companheiros — sendo que um deles é Blair Williams (voz de Moon Bloodgood) — são desafiados por inimigos únicos na história de O Exterminador do Futuro: os T-70, perigosos robôs portando metralhadoras impressionantes. Nessa hora, a estratégia é fundamental para o sucesso na derrubada dos inimigos, ainda mais no modo cooperativo.
Requisitos Minimos: Minimum:  Supported OS: Windows® XP SP2 / Windows Vista  Processor:Dual Core CPU- Intel E2180 / AMD Athlon 4200+ or equivalent  Memory: 1 GB RAM  Graphics:DX9.0c Compatible graphics card with Shader Model 3.0 support (NVIDIA® GeForce® 8 series / AMD® equivalent or higher)  Hard Drive: At least 8 GB of free space  Sound Card: DirectX® 9.0c compatible sound cards Nome do Jogo: Terminator Salvation Plataforma: PC Ano de Lançamento: 2009 Estilo: Ação Idioma: Inglês e Russo Tamanho: 2,49 Gb Formato: Iso

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Ir para Topo