DOWNLOAD LIVRE: PC Resident Evil 4 TORRENT onselectstart='return false'

PC Resident Evil 4 TORRENT


Gênero >>: Ação (Shooter), 3D, 3 ª Pessoa, Horror
Descrição:

Novo jogo da lendária série de survival horror da Capcom empresa desenvolvedora. O jogo é incríveis mudanças na jogabilidade em relação aos seus antecessores. Seis anos após os eventos descritos no  «Resident Evil 2", Raccoon City foi destruída por uma ogiva nuclear do governo dos EUA para evitar o contágio do T-vírus. Um ex-policial Leon S. Kennedy ainda está trabalhando guardião da fim - agora é um agente especial do governo e subordinado ao presidente Sua primeira tarefa parece difícil Ele deve salvar a filha do presidente, Ashley, de uma seita desconhecida colando os pedaços de informação Leon vai para um pequeno vilarejo europeu... , onde, aparentemente, segurando Ashley. Com mais de cadáveres reanimados Leon combate corajosamente vai para a menina, nem mesmo imaginar como ele vai encontrar resistência. Mas quem disse que não há nenhuma probabilidade de que os eventos há seis anos e hoje seria algo como ..?



Esta versão já inclui todas as melhorias gráficas com adições de novas texturas e efeitos de luz, sombras e nevoeiro adicionadas pelo patch 1.10, incluindo apoiou mouse e gamepad.


Resident Evil 4
Tamanho: 2,5 GB

Esta versão já inclui todas as melhorias gráficas com adições de novas texturas e efeitos de luz, sombras e nevoeiro adicionadas pelo patch 1.10, incluindo apoiou mouse e gamepad.



Requisitos do sistema:

Requisitos mínimos do sistema

* OS: Windows ® 2000/XP (somente)

* CPU: 1 GHz Pentium ® III ou AMD Athlon

* RAM: 256 MB

* HDD: 7000 MB de espaço livre em disco

* Gráficos: 128 MB DirectXÂ ® 9.0c-compliant AGP ou placa gráfica PCI Express (256 ou superior para suporte de gráficos de alta Detalhe)

* Placa de som: compatível com DirectX 9

* DirectX: Versão 9.0c

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Ir para Topo