DOWNLOAD LIVRE: Native.Instruments.Battery.v3.0.1 TORRENT onselectstart='return false'

Native.Instruments.Battery.v3.0.1 TORRENT

Battery é um programa da Native Instruments essencial para os produtores, bateristas e percussionistas profissionais. A última versão deste famoso sampler mescla uma biblioteca completíssima com bastante funcionalidade e simplicidade para seus beats.
O novo motor do programa e as opções para redefinição de sons e timbres resultam em kits de bateria/percussão precisos, com bastante pegada e presença, enquanto a interface nada complicada do programa garante acesso  instantâneo e total controle sobre ele. Seja você fã de baterias eletrônicas ou acústicas, não importa: Battery irá manter o ritmo em qualquer estilo, na medida certa para suas músicas!
Bateria e percussão a gosto!

A nova versão de Battery conta com uma biblioteca completa, de 12Gb de samples. São mais de 100 kits profissionais para cobrir uma infinidade de estilos musicais! Desde os kits acústicos autênticos e tradicionais aos mais modernos kits eletrônicos e étnicos de bateria e percussão, Battery não deixará a desejar! Faça rufar as caixas, soar os pratos e detonar bumbos e surdos em qualquer ritmo, em qualquer estilo!

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Ir para Topo